Venho por meio desta reclamar do gerente de loja geral Sr. Marcos da Rede Atacadista Assai Limeira-Sp informa-los que os funcionários sofrem humilhações constantes insultos ameaças de ser mandado embora por justa causa sem motivos nenhum. Vi e precensiei na loja acho muito desagradável como cliente presenciar essas situações.
Além do gerente geral Sr.Marcos uma atendente do sac Ivanilde muito mal educada, acho que como cliente a equipe da rede de supermercados Assai podia rever os conceitos de atendimento e passar para devidos funcionários a como respeitar os clientes e no caso do gerente a respeitar os seus funcionarios achei muito desagradável o que presenciei.
E espero que os mesmos tomem alguma providencia por que a loja já teve gerentes melhores e educados e o mesmo com os funcionários. read more