Desde que cheguei a São Paulo já fui assaltado algumas vezes. Em duas delas o ataque não foi diretamente à mim, mas ao meu carro. E janelas quebradas em uma cidade que não tem muita consistência climática pode ser um problema. A qualquer hora cai um toró e você não tem como proteger os bancos de transportarem toda água que quiser entrar para onde você for.
Ainda bem que eu tinha seguro e eles me direcionaram para a Carglass. O atendimento deles é ótimo e o acabamento final dos vidros é perfeito.
Das duas vezes que precisei trocar um vidro do carro fui muito bem atendido, não demoraram para fazer a vistoria, preencher a minha ficha e me liberaram para almoçar com o carona que me acompanhou até lá.
Fiz 1:30 de almoço e quando voltei já tinham terminado o serviço, em ambas as ocasiões.
Acho que em média o serviço leva 40 min. se agendado com antecedência, pois foi o que me disseram. Só sei que se o vidro quebrar novamente, fico tranquilo porque sei onde vou para consertar. read more