Os lanches são maravilhosos, grandes, acompanhados com batata, onion rings ou mandioca. Vários rótulos de cerveja, sempre trincando, preço bom. Sobremesas, quentão, brownie, brigadeiro, tem de tudo. Poderia facilmente ser a melhor hamburgueria de Curitiba devido à qualidade e aos preços super baixos e honestões. O espaço físico é bem limitado, lá é bem apertadinho mas vale a pena ir e esperar (caçar) uma mesa pra comer. Seria muito bacana eles implementarem um sistema de lista de espera pras mesinhas. Vou há cerca de 5 ou 6 anos no Rocka (que agora virou Carniceria Rock'a) e nunca me decepcionei com nada, nem com atendimento, nem com os lanches, nem com o preço. As meninas que atendem são super simpáticas, solícitas e competentes, o lanche chega rápido na mesa. Confesso que a troca do nome pra Carniceria Rock'a e algumas mudanças que anunciaram no cardápio e preços me deixaram com o pé atrás, ainda não fui lá desde as mudanças, mas estou curiosa e ansiosa pra conferir. read more