A Fox na minha opinião tem qualidade muito boa nas fotos, pofissionais muito simpáticos, convincentes, tem uma ótima estratégia pra pegar ratão (pais no caso), mas pra mim deixou a desejar com informações que desde o momento das fotos não souberam me prestar, ou por estratégia mesmo não podiam passar e não dão um retorno pro cliente sobre questionamentos em caso de insatisfação. Tenho a dúvida: será que eles tem interesse pelo cliente? e em negociar quando há insatisfação? Recebi um album lindo da minha filha, mas como estava de saída não pude conferir todas as fotos na hora da entrega, qual foi minha surpresa ao notar que as fotos são repetidas.. aí se tornou caríssimo pra mim!!!! imaginem pagar fotos que tem até 6 repetições!! acham certo? Dei um prazo pra me retornarem mas não aconteceu, fiquei mais insatisfeita ainda. Infelizmente, ao invés de deixar só elogios, tenho que fazer um comentário destes. Se a empresa me retornar e negociar, o que eu gostaria muito, eu informarei a voces, assim se sentirão mais seguros ou não no momento de contratar. read more