Usei a Alfalingus por muitos anos. Nunca tive qualquer problema com eles. Em 2024, pedi a tradução…read morede vários documentos. Paguei extra para que fosse enviado para o os EUA. Entrei em contato várias vezes. Finalmente o Mauricio Belomo me respondeu (depois de 4 meses). Me disse que recém tinha enviado os documentos. Até agora (3 meses após o último contato) os documentos não chegaram e ele não me responde mais. Decepcionante! Indiquei tantas pessoas para eles e usei os seus serviços por quase 15 anos!