Estudei no Leonardo da Vinci a vida inteira. Conheço todas as gerações que passaram por essa escola, professores, "bedéis", diretores, coordenadores e etc. Tive no Leonardo uma base muito boa pra enfrentar o vestibular e alguns conteúdos que utilizei posteriormente na faculdade.
O colégio é bem exigente e tem um número absurdo de alunos. Eram salas com letras do alfabeto que iam até a "N", "M", "L" e por aí vai. sempre adorei estudar lá, e apesar de a fase do colégio ser sempre um pouco traumática, com certeza foram os melhores anos da minha vida. read more