aqui em blumenau tbm o unico problema é a fila do caixa,po né tem dias que a fila ta fora da loja e só tem 3 caixas atendendo,po né empresarios tem tanta gente querendo trabalhar e vcs não dão emprego ai fica aquela bagunça no caixa com a fila que demora mais uma hora e ainda por senha?aff né.vamos colocar mais caixas,pra que tanto caixa desativado lá?e só 3 trabalhando ai é ruim né,podendo aglizar o atendimento.e mais uma reclamação das lojas americanas aqui em blumenau que fica no shoping nermakt,é o atendimento na parte dos cd e dvds,a gente vai la procurando o cd de um artista e não tem ninguem para atender agente, e ajudar,os cds tudo misturado,pop com gaucho nacional com internacional,tbm devem botar alguem lar para atender nessa parte,pois toda vez que vou com o dinheiro para copmprar o cd vou la e procuro e procuro e não acho,a ultima vez que fui foi para comprar ,foi o novo cd da byonce e a loja tava tocando aquele cd ai eu pensei oba ja chegou,ai eu fui la e não achei e vcs deixaram de vender pois fui comprar em outra loja,e toda vez que to la sempre tem cliente reclamando que não tem niguém para atender,ai vcs perdem venda por causa disso.dito ,falado e desabafado vão dar um jeito nisso já.assim não da mais,para comprar cd nessa loja e ,fila no caixa é complicado,vale mesmo é comprar pelo o site da loja que agora eu to fazendo assim,pois pelo menos achamos o cd ,pago com boleto bancario e vem no dia certo.agora na loja fisica ai não da mesmo muita bagunça ,falta de respeito com o cliente.vão arrumar aquilo la. read more