Coisas banais do cotidiano como calibrar o pneu e abastecer o carro são melhor solucionadas nesse posto.
Os frentistas são sempre gentis. Verificam água, óleo e até contam histórias enquanto o carro é abastecido. Um deles me contou sobre seus filhos, seus sonhos, a casinha que ele comprou... (meu tanque tava vazio - deu tempo pra ele contar tudo)
No final da tarde tem o tio da pamonha que vem na janela oferecer seus produtos delivery. Sempre falando bem da própria produção. Um barato!!!
Além disso, o posto está estrategicamente posicionado na saída de Águas Claras o que sempre facilita a localização pra quem é novo na cidade.
Por fim, existe a possibilidade de pontuar no Programa Km de Vantagens que favorece em outros voos. Eu mesma já tirei algumas passagens aéreas nesse esquema. read more