Fomos hoje no Quintal do Espeto Vila Madalena para ver Brasil X Coreia. O processo usado para pagamento, comanda, entrada e consumação é muito confuso e ineficiente. No pacote "tudo incluso", cada vez que pegar um espeto ou porção, você tem que usar o cartão para dar baixa no "tudo incluso".
Muitas vezes quase compramos espetos oferecidos na mesa, que não fazia parte do pacote "tudo incluso" (pago a parte). Isso porque eles ofereciam mais produtos não inclusos no pacote, do que os que são inclusos. Tínhamos que sempre pedir para receber alimentos e bebidas inclusas no pacote, pois nem sempre eles eram oferecidos.
Não fomos bem informado que todos do grupo devem fazer parte do mesmo pacote para ficarmos juntos (pois as pessoas que optam não comprar o pacote, não ficam no mesmo espaço daqueles que optaram comprar). Eu que já tinha vindo de um almoço em família, tive que comprar o pacote pra poder sentar com meus amigos que optaram comprar.
Quando liguei para fazer a reserva, esperei por 45 min para falar com alguém.. foram muito gentis, mas demorou.
Muito obrigado. read more