É o meu restaurante FAVORITO, com todas as letras maiúsculas, negritas, com hífen entre elas. Comemoro todas as festividades amorosas e romantiquinhas lá e também os aniversários dozamigos. Quem diria que um japa algum dia seria o restaurante japonês de uma pessoa que não suporta frutos do mar? Pois é!
Acontece que apesar de não comer peixinhos e semelhantes eu amo os pratos à la carte do Sumô. Sempre que vou peço o mesmo, por isso não poderei falar dos outros que eles oferecem, mas o Franguinho Agridoce com arroz colorido: Mel dels! Que delícia! Sou louca por molho agridoce desde criança, e esse é o melhor que já experimentei na vida.
O único problema dos pratos à la carte é que eles demoram bastante para ficar prontos, então é legal pedir assim que chegar ao restaurante (mesmo antes de te indicarem a mesa). Lá são 3 ambientes, um bem claro e ideal para resolver negócios, o do meio que é um meio termo, e o mais escurinho que é onde eu sempre fico, com sofás e um climinha super romântico. O meu namorado sempre pede o rodízio, e quando o meu prato chega ele já está quase satisfeito de tanto comer. Há uma variedade enorme de frutos do mar, super bonitinhos e coloridos. Outra delícia é que eles servem shitake e shimeji à vontade para quem participa do rodízio (o melhor que já comi, por sinal). Os "sushis" doces são deliciosos também, você pode pegar um potinho e encher de calda de chocolate, hummmmm!
O rodízio no Sumô é em torno de 70 reais, e o meu Franguinho à la carte por volta de R$40 a R$50.
OBS: Não deixe de fazer o cartãozinho fidelidade, ao completar 12 pontinhos você ganha um rodízio! read more