À semelhança do bairro da Mouraria, o Largo do Intendente é mais um local fantástico em Lisboa.
Uma vez mais parabéns à Câmara Municipal de Lisboa pelo processo de regeneração urbana nesta zona da cidade. É coisa para se dizer: "quem o viu e quem o vê." Pois quem conheceu este largo no passado, a fama que tinha, a frequência, etc... agora já quase não o reconhece :)
Os parabéns têm de ir também para a Junta de Freguesia de Arroios que tem apostado imenso na promoção do seu território, na multiculturalidade, na identidade local, etc... Aqui têm promovido incessantemente festivais, exposições e espetáculos trazendo muita gente a esta zona da cidade.
Aqui também se instalaram alguns cafés, bares e associações muito interessantes.
Eu gosto muito de toda esta zona da cidade, pois efectivamente é uma alternativa à oferta estereotipada que outras zonas da cidade há muito tempo disponibilizam :) read more