A melhor Mormaii de Brasília! Não bastasse ser superior na qualidade da comida e do serviço, conta…read morecom boa música ao vivo e fica num dos lugares mais agradáveis da cidade.
Adoro o atendimento daqui. Só não vou muito em fins de semana porque costuma lotar e eu já To velha pra pegar fila pra restaurante. Acho o sushi daqui excelente, sempre pedimos um barco com a galera e alguns rolls específicos pra complementar. Com menos gente, pedimos uns combinados ou pra quem não curte sushi (Comassim?!) pedimos sanduíches quentes ou frios. Tudo gostoso! E posso falar porque acho que já pedi quase tudo!
Adoro os crepes também, geralmente peço um pra sobremesa!
Os sucos são gostosos e os drinks também.
Ótimo lugar pra jantar com um grupo de amigos curtindo a vista, boa comida e um clima agradável.