Por incrível que pareça, o que mais gostei nesse lugar foi a comida! Fui convidado a ir até o Empório e quase não fui por não gostar de cachaça, mas chegando lá me deparei com um lugar que me senti estar em uma fazenda no interior de MG. Tudo bem ajeitado e arrumado, com decoração rústica e aconchegante. Pra quem gosta de cachaça é o paraíso, há uma variedade enorme de tipos, marcas e sabores da bebida que chamam a atenção até de quem não gosta (tipo eu).
Mas o que eu mais gostei e vou indicar aqui é o pratinho de picanha, feijão tropeiro, arroz, mandioca e vinagrete. Foi uma das carnes mais gostosas que já comi na vida, e nunca pensaria que comeria tão bem em uma cachaçaria.
O lugar é realmente diferente de outros bares, além de o espaço ser bem pequeno, acredito que o Empório tenha sido feito para poucos degustadores. O atendimento é excelente, especialmente por nunca estar muito cheio. Experimentei o chope artesanal deles (custou 7 reais) e gostei bastante, vale a pena pedir para acompanhar a picanha que falei agora a pouco. read more