Com toda certeza do mundo, a melhor fotógrafa de Paris é Brasileira
A vontade que dá é de levar a Gabi na mala em qualquer viagem que a gente for fazer daqui pra frente rs
A experiência de ter feito o ensaio, não poderia ter sido melhor. Ela nos deixou super a vontade desde o primeiro momento e conseguiu filtrar nossa essência e sintonia em cada detalhe.
Eu e meu marido estávamos muito ansiosos pelo resultado do ensaio, e agora que recebemos as fotos, ficamos tão impactados que não estamos sabendo lidar!!!! É um misto de: amamos tantoooo que queremos guardar num potinho só pra gente X amamos tantoooo que precisamos mostrar essas fotos incríveis para o mundoooo. E é claro que vamos escolher a segunda opção
Estamos a alguns dias vendo, revendo e ficando cada vez mais encantados com esse trabalho irretocável. E o mais bacana de tudo é que sempre que olhamos para as fotos, de alguma forma mágica, conseguimos nos transportar para aquele momento lindo novamente. E esse foi um dos principais motivos para nos tornarmos admiradores do trabalho da Gabi e posteriormente clientes dela: A brilhante capacidade que ela tem de eternizar momentos através da fotografia
Gabi é mais do que fotógrafa, ela é artista!
Te Agradecemos muito por esse presente, que vai durar para a vida inteira.
Esperamos algum dia sermos clicados por suas lentes e pelo seu olhar fotográfico novamente. À bientôt!
Beijossss,
Isa & Indê read more