We went there after a long day at Grumari, so we were starving. The sides portions are large and it serves well 2 people, however there isn't a lot of meat in the skewer. We ordered the picanha (which had a lot of fat) and the pork ribs. Both were very tasty, but just not enough for a meal if you are hungry. It's good for snacks (tira-gosto). There was live music, which I really enjoyed (R$5 per person). The waiter was aloof, which is very normal in Rio. It's good for groups. Overall, it was a good experience but very overpriced. Recommend it if you want to try and are not hungry, but if I have the option again I wouldn't choose this restaurant. Perhaps, if they added more meat in the skewers or reduce their price.
-----------------------------------------
Nós fomos lá depois de um longo dia na praia de Grumari, por isso estávamos famintos . As porções de acompanhamento são grandes e dão pra 2 pessoas, no entanto há pouquíssima carne no espeto pelo valor que se paga. Pedimos a picanha (que tinha uma grande quantidade de gordura) e costelinha suína. Os dois estavam saborosos, mas não tinha carne o suficiente para uma refeição se você está com fome . É bom para ltira- gosto (porem bem carinho). Havia música ao vivo, o qual eu realmente gostei (R$5 por pessoa ) . A garçonete não era muito atenta, ela viu como nossa mesa estava cheia e eu tive que pedir pra ela retirar copos e pratos que não estavam sendo usados, o que é muito normal no Rio. Acho que depois de morar nos EUA, eu me acostumei com um serviço melhor. No geral, foi uma boa experiência, mas MUITO caro . Recomendo se você quiser apenas um tira-gosto e não estiver com muita fome, senão vai acabar gastando muito. É bom para ir em grupos. Embora tenha dido gostosinho, eu não voltaria. Talvez se eles adicionaram mais carne nos espetos ou reduzirem o preço do espeto. read more